Endomarketing e Employer Branding:
Impulsione a cultura da sua empresa, fortaleça a marca empregadora e construa equipes de sucesso!
Endomarketing:
Montagem da estratégia de endomarketing:
Criação de um vínculo durador, por meio de uma relação saudável e verdadeira entre o colaborador e a empresa.
Principais benefícios alcançados:
- Contribui para redução do turnover, otimizando os resultados
- Aumenta engajamento do colaborador com a cultura e a estratégia de negócio da empresa por meio de uma comunicação clara e ações objetivas.
- Promove a integração entres os colaboradores .
- Promove o senso de pertencimento, aumentando, desta forma, o comprometimento.
- Melhora a imagem da empresa, propiciando que os colaboradores atuem como embaixadores da marca .
Employer Branding:
Desenvolvimento do conceito e da estratégia de como trabalhar o Employer Branding [EB]/Marca empregadora, trabalhando construção do melhor Employee Value Proposition EVP ( proposta de valor para o empregado).
Principais benefícios da implantação:
- Redução dos custos financeiros devido a facilidade de contratação e a redução no turnover, melhorando, desta forma, a rentabilidade.
- Fortalecimento da imagem de marca frente aos principais stakeholders.
- Atração e contratação dos perfis mais adequados à cultura e a necessidade da empresa.
- Aumento do engajamento e comprometimento com o resultado esperado.
- Colaboradores atuando como advogado da marca.